quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cargos de uma guerra

À alguns tipos de cargos em um guerra nerf

-Soldado
  É o cara que abre portas,lança grandas,avista inimigos,faz armadilha e investiga.

-Comadante
Na guerra,para ser um comandante não basta saber atirar,tem que ser bom de cabeça porque precisa
pensar .É claro que não é a melhor opção de guerreiro que pode ser,mas para sabe fazer taticas e se
defender.


-Atirador de Elite
Tenque ser bom de mira e ser calmo, pois precisa mirar bastante.


-General
O general é o maior cargo em uma, mas também nunca vai para a guerra só fica dando
ordens para o comandante.


-Espião
É aquele que nunca pode ser visto pois se for, estraga a operação, se for pego e treinado
para não contar nada.


-Caçador
Ele não joga para nem um time, é um mercenário treinado para matar qualquer um.




Que eu lembre só têm esses, se tiver outro colocarei, comentem se tiver

4 comentários:

  1. muito legal esse post eu sou um espiao muito legal mesmo

    ResponderExcluir
  2. eu sou general e soldado no meu time, o e.e.a.g.n.

    ResponderExcluir
  3. conheço o linha de frente

    ResponderExcluir
  4. nunca tinha ouvido falar do caçador.mas de qualquer forma,pelo que eu acabei de ler ,essa e uma das posiçoes mais legais!

    ResponderExcluir