Táticas

Em uma Guerra Nerf você precisará saber as Classes e Posições que são muito uteis em uma Guerra.


Comandante :

Pessoa que define as estrategias e que comanda a equipe, o cara que decide qual plano usar e hora de muda-lo quando é hora de atacar e quem todos devem escutar.

Armamento:
# Metralhadoras Semi-Automaticas
#Rifles
#Armas de Medio Porte

Soldados de Campo ou Linha de Frente:

Esse é o verdadeiro Suicida, é o cara que se arrisca, ele é o famoso heroi. Sempre utilizando armas pesadas para morrer, mas morrer matando, esse é o cara para abrir as portas, se jogar na frente, o que sempre mata mais, o cara que vai sempre para proteger seu companheiros.

Armamento:
#Metralhadoras
#Armas de grande Porte
#Granadas

Sniper:

Esse é o cara da cobertura, ou na verdade aquele camper que sempre te mata quando você acha que ganhou, sempre inteligente, sempre atrás esperando uma "cabeça " para dar aquele headshot. Ele da cobertura para linha de frente mas nunca se expõe protege a base.

Armamento
#Rifles (estilo sniper)
#Pistola ou Revolveres (pequenos)

Operador de Armas Automaticas:

Esse é o cara que tem que malhar, pois só usa armas pesadas e normamelmente automaticas como o nome diz, ele utiliza as armas automaticas para nas horas de perigo nao ter que recarregar, pois isso pode te deixar na mão, ele é perfeito para distrações e é o cara que se o plano a ,b,c,d,e,i .... w,x,z falhar, ele tá la para concertar as coisas com as melhores armas nerf.

Armamento
#Armas Automaticas.

Táticas



Classica
Nessa Tatica, a Linha de Frente Ataca a Linha de frente inimiga, enquanto o sniper da cobertura contra um possivel camper.
E do outro lado um Operador de Armas Automaticas distrai os outros dois inimigos para o comandante ter uma linha de visão otima para executar a estrategia.






Está tatica é muito útil em lugares de duas vias ou duas rotas, pois você usa a linha de frente e o operador para um ataque frontal e distrair os oponenetes, entquanto o sniper oferece cobertura e o comandante ataca por trás.









Esta tática é parecida com o ataque por tras porém não com o elemento surpresa, pois normalmemente os inimigos ja sabem que você atacara por tras porém estarão muito ocupados.
O sniper fica um pouco atras tendo uma distancia razoavel dos alvos atacando sutilmente enquanto os inimigos se distraem com eles, os circulos significam a area de proteção, dois "linhas de frente" ficam protegendo o sniper pelas costas e pela frente para evitar um ataque enquanto ele acaba com os inimigos, por tras o operador vai com o comandante, logo os inimigos se distraem com o operador e o comandante tem visão para fazer sua estrategia e finalizar com os dois ultimos inimigos que sobraram.


Está é uma das taticas incomuns na qual o grupo não se separa. Aqui o grupo segue em conjunto enquanto um operador distrai a linha de frente inimiga, o sniper é protegido pela segunda linha de frente e o comandante com visão para executar a estrategia com o sniper dando cobertura para nossa linha de frente.